Telefone Vivo saiba os números para atendimento

Quem é cliente da Vivo sempre fica com dúvida para qual telefone ligar quando precisa de um serviço ou atendimento.

Afinal cada dia mais há telefones diferentes para cada tipo de serviço ou atendimento.

A finalidade desse post é te ajudar a ter por perto sempre que precisar os principais números de telefones da Vivo. Lembrando que os clientes da Vivo realizam essas ligações totalmente gratuitas 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Em alguns horários o pico de ligações se torna maior, por isso você pode ter um atendimento mais lento. Para evitar a demora no atendimento, procure ligar em horários alternativos, após as 22:00, ou antes, das 7:00. O horário de almoço entre as 11:00 e as 14:00 é o horário com maior fluxo de ligações.

Números de telefones da Vivo para atendimento aos clientes

Telefones residências, TVs e internet.
Central de Relacionamento para Clientes Residências, por favor ligue para 103 15.
Para atendimento de assuntos referentes a serviços de internet residencial, o número para Central de Relacionamento ao Cliente é 103 15.
Se você procura atendimento para planos e serviços da Vivo TV HDTV o telefone para atendimento é o 106 15.

Já para clientes da Vivo Tv Plus, o contato deve ser realizado através da Central de Atendimento Telefônica TV Digital no número 10 666.
Para atendimento da Vivo Fibra o atendimento acontece através do número 10 615.

Telefone vivo internet fibra

Os clientes do telefone da Vivo internet Fibra devem entrar em contato com a Vivo pelo número 103 15
Para atendimento de serviços relacionados a internet os clientes residenciais devem ligar para 103 15.

Serviços para telefonia móvel

Para clientes de planos pré-pagos móvel, o telefone para a Central de Relacionamento é o *8486. O atendimento para não clientes é através da Central de Relacionamento 1058, a ligação pode ser realizada de qualquer tipo de telefone.

Para clientes com problemas auditivos, a Vivo disponibiliza um canal especial de atendimento para linhas móveis através dos aparelhos TDD. O número para atendimento é o 142.

Números para serviços gerais de atendimento Vivo

Para ouvir seus recados na caixa postal você deve ligar para o *555, lembrando que de acordo com o seu plano pode ser cobrado uma taxa para ouvir seus recados.

Para promoções para linhas pré-pagas você deve ligar para o *9000. O serviço Vivo Informa, disponibiliza informações sobre agenda cultural, telefones de emergência e informações sobre restaurantes, por exemplo.

Para acessar o serviço ligue *365, lembrando que esse serviço pode ser tarifado de acordo com o seu plano. Para consulta de saldo para clientes pré-pago ligue para o *8012.

Se você faz parte do programa de pontos para clientes Vivo e deseja consultar seu saldo, ligue para *8011. Se preferir você pode enviar um SMS para o número 8011 com a palavra SALDO.

Para realizar uma recarga para cliente pré-pagos e controle você deve ligar para o *7000 + o código da recarga. O código da recarga é aquele que se encontra no verso do cartão de recarga.

Basta apenas você raspar a parte cinza para obter o número e digitar juntamente com o número *7000. Para consulta de saldo para clientes Pré-pago e Controle, você deve enviar um SMS para o número *8000 com a palavra SALDO.

Se preferir realizar a consulta do saldo por chamada de voz, ligue para o número *5005. Clientes de telefonia Pós-pago da Vivo
Se você deseja consultar seu consumo parcial, ligue para o número *8012.

Caso você deseje consultar seu saldo no programa de pontos da Vivo, ligue para o telefone *8011. Se você preferir pode enviar um SMS com a palavra SALDO para o telefone 8011.

Outros serviços de atendimento da Vivo

Se você deseja denunciar algum ato de vandalismo aos orelhões da Vivo, ligue gratuitamente para o número 0800-144 444 e aperte a opção 2 no menu de atendimento eletrônico.

Caso você esteja no exterior e precise de atendimento da Vivo ligue para o seguinte número +55 11 3056-8628, se precisar pode ligar a cobrar de uma linha fixa.

Reclamações sobre serviços ou atendimento Vivo

Caso você deseje realizar uma reclamação sobre algum serviço ou maus atendimentos pelos operadores da Vivo.

Entre em contato com a Ouvidoria da Vivo 0800-775 1212, o serviço funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Para que a Vivo possa agilizar seu atendimento nos canais de ouvidoria é importante que você já tenha tentado solucionar seu problema na Central de Atendimento.

Caso não tenha tido um retorno, você deve ligar para ouvidoria e ter em mãos o número de protocolo do atendimento. Se houver mais de um número de protocolo esteja com todos em mão.

Serviço de atendimento para Vivo Empresas

Se você é cliente Vivo Empresas você possui um canal exclusivo de atendimento. Para telefonia e conectividade para aparelhos fixos ligue para o 103 15.

Se você deseja acessar serviços de telefonia e dados avançados originários da GVT ligue para o 0800-602 54 88.

Para suporte de telefonia e dados avançados para empresas de grande porte, por favor ligue para o 0800-015 15 51. Reclamações sobre os serviços, fale com a ouvidoria 0800-775 12 12.

Se deseja adquirir um produto da vivo para empresas você pode se informar no número 0800-770 85 10. Para adquirir serviços de conexão à internet para sua empresa ligue para 0800-774 0006.

Se você precisa de serviços de internet banda larga entre em contato através o número 0800-770 8497.

Outros canais de atendimento Vivo

A Vivo ainda disponibiliza outros canais de atendimento para seus clientes. Você pode acessar o Meu Vivo, que é um canal de atendimento exclusivo para cliente Vivo.

Você baixar o App através da Play Store para usuários do Android ou do APP Store para usuários de iPhone. Ou se preferir, pode acessar pelo site Meu Vivo, lá tem todas as informações sobre sua conta ou histórico de recargas.

A Vivo ainda conta com atendimento através das suas redes sociais, como o Twitter, o YouTube, Instagram e Facebook. Mas o atendimento por esse meio pode demorar um pouco mais para retorno. Por isso, se precisar de mais urgência no atendimento, recomendamos usar os números mencionados acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *