Análise séria Xiaomi redmi 4x

Logo de cara pesquisei e muito a fundo sobre um smartphone barato que atendesse minhas necessidades do dia a dia, então encontrei o redmi 4x da Xiaomi com 32GB armazenamento interno e 3GB ram. Assisti diversos reviews sobre o dispositivo e a cada review assistindo mais vontade eu sentia de comprar ele.

O Xiaomi redmi 4x é barato

Então não resistir comprei ele no mercado livre por 600 reais, optei por não importa-lo  devido a grande demora que existe nesse país chamada ‘alfândega’ resumindo comprei com frente no sedex após uma semana eu estava com ele em mãos. Ao abrir a caixa dele aparentemente muito bonita e compacta eu peguei pela primeira vez um dispositivo da Xiaomi, ao ligar o celular  vi que ele veio com A Miui 8 global com Android M 6.0.1 sendo que ele já estava no Nougat com Miui 9, à princípio não achei isso ruim.



De fato aproveitei essa Miui 8 e  usei ela por cerca de 1 semana e meia. O que eu achei dela:
Rápida incrível  fluída desempenho de  bateria excelente. O sistema da Miui é muito estável  apesar de ser um Snapdragon 435 o aparelho se comportou bem no dia a dia não ouve engasgos mesmo com a carga de apps de terceiros cheia. Após isso instalei a Nougat e percebi o quanto o desempenho do aparelho mudou, apesar  que essa melhoria de desempenho impactou na duração de bateria mesmo com os 4100mah.
Com a versão do Android 6 sob a interface Miui 8 da Xiaomi obtive melhores resultados em quesito bateria somente, era possível incríveis  11 horas e meia de tela as vezes 12 horas isso mesmo. Infelizmente isso não é possível com a Miui 9  por conta do Sistema possuir mais ferramentas o que acaba drenando mais bateria, os aplicativos ao serem minimizados ainda continuam rodando! Isso parece ser bom porém a bateria acaba sofrendo essa demanda. Com a Miui 8 eles não ficam rodando com isso usa menos recursos da cpu.

Enfim o Xiaomi redmi 4x

É um aparelho ótimo pra sua faixa de preço e com certeza o melhor entre seus concorrentes possui sensor de digitais rápido e sensor Ir pra controle universal sem falar no alto falante é de qualidade e alto. A Miui nele é incrível cheia de ferramentas como: dual apps isso mesmo ele clona apps, tira print estendido possui um Antivírus  atualizado para proteger o dispositivo e com limpeza de cache sem a necessidade de apps de terceiros entre outras diversas ferramentas a mais interessante é programar o aparelho pra desligar e ligar tudo isso de forma automática.

Abaixo os prós e contras do aparelho é claro que nem tudo é perfeito vamos la: 
Pro 1: é bonito
Pro 2: é rápido apesar do preço baixo
Pro 3:  possui bom gerenciamento de ram e quantidade a escolha 2gb 3gb ou 4gb
Pro 4: Ótima duração de bateria
Pro 5:  A tela tem uma qualidade consideravelmente boa e brilho também
Contra 1: Ele desliza demais qualquer coisinha ele cai no chão
Contra 2: O vidro dele não é resistente o meu  trincou com uma quedinha de mais ou menos  15cm e trincou
Contra 3: Deveria ter carregamento rápido a Xiaomi optou por não nesse dispositivo, carga completa só com 2 horas e alguns minutos
Contra 4: gaveta de chip e cartão micro sd híbrida ou seja ou 1 chip e um cartão de memória ou 2 chips ou sem o micro sd
Contra 5: A Xiaomi não me deu um fone novo e nem dará a você.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *